Propaganda

quarta-feira, maio 17, 2023

Absurdos Bíblicos




Absurdos Bíblicos - Salmos 139:16 Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.

Ou seja, a bíblia diz que deus já determinou o dia e a morte de todas as pessoas que já nasceram e que ainda vão nascer. Jesus mesmo confirma isso: Mateus 10:29 Não se vendem dois pardais por um asse? E nenhum deles cairá em terra sem o consentimento de vosso Pai.

Ou seja, Deus planejou a morte de todos os seres vivos que já existiram! Ele continua: Mateus 10:30 E, quanto a vós outros, até os cabelos todos da cabeça estão contados.

Reparem bem, todas as pessoas que morreram nas Tsunamis, nos terremotos, em 11 de setembro, em guerras, de fome, todas elas morreram para cumprir o plano pré-estabelecido por deus!

Pior, de acordo com esses versículos, então por que o aborto é proibido pela igreja? Se todos os dias das pessoas já foram determinados e escritos no livro, então os abortos estão apenas cumprindo o plano de deus!

Ainda mais, todos os assassinatos cometidos em toda a história da humanidade também fazem parte do "plano de deus", e desse modo os assassinos estão isentos de culpa! Afinal, deus já planejou o dia do nascimento e da morte de cada pessoa!

Nós somos apenas marionetes nas mãos do "plano de deus". Deus escolhe o dia da morte de cada pessoa. Conseguem perceber o quão ridículo é isso? Se nem um pardal cai sem a permissão de deus, e se todos os nossos dias já estão contados, realmente não temos liberdade nenhuma.

Se já tinha sido planejado que o cara morresse às 23:42 do dia 12 de setembro de 2015, como ele poderia evitar isso? Como fugir do plano de deus? Nem mesmo um assassino poderia evitar a tragédia se quisesse, pois estaria indo contra a vontade de deus.

Todos seriais killers, todos os ditadores, todas as guerras, estão todos isento de culpa. Deus se torna o único culpado, e o único responsável.

0 Comentários: