Propaganda

domingo, maio 14, 2023

Pele e Coração



Pele e Coração - As sensações que experimentamos com nossos corpos são, de certa maneira, mais superficiais do que as que sentimos com nossas almas, pele e coração.

É por isso que basicamente qualquer pessoa pode mexer com nossos sentidos, hormônios e despertar processos químicos em nossos corpos, mas pouquíssimas despertam nossas almas, vão além do carnal e realmente fazem uma diferença positiva em nossas vidas.

Quando não nos sentimos bem com algum relacionamento físico, podemos nos afastar sem prejudicarmos os nossos sentimentos e sem ferirmos nossos corações, mas quando se trata de uma conexão de almas, não podemos mentir para nós mesmos, porque por mais que procuremos, não encontraremos outro alguém que nos faça tão bem, que nos complete e traga verdadeira alegria para nossas vidas.

É por isso que dizemos que podemos enganar o corpo com outra pele, mas nunca o coração com outra alma.

Quando duas almas que nasceram para ficar juntas se separam, um sentimento de tristeza e vazio se instala em suas vidas, os corações perdem as direções certas a seguir, o fôlego parece faltar e não se encontra mais nenhuma satisfação, conforto e motivação, porque as companhias que se mantiveram juntas por tantos anos agora simplesmente são uma saudade.

Muitas vezes, mesmo amando-se intensamente, duas almas precisam seguir caminhos diferentes para que vivam novas experiências, aprendam suas lições, encontrem o caminho certo e se encontrem novamente, em uma fase melhor.

No entanto, essa separação na vida terrena não as impede de manterem contato.

De fato, as almas que pertencem uma à outra sempre são capazes de se reconhecer e comunicar, fortalecendo o vínculo independentemente da distância.

Quando encontramos a alma que foi destinada a estar junto à nossa, a visão que temos sobre o amor e a vida se transforma.

Nossos olhos se abrem, não nos permitimos mais ser enganados por conexões falsas e nossos corações entendem que ninguém mais nos trará tamanha felicidade e completude.

Assim, quando nos aventuramos em outros relacionamentos, nossas almas sempre encontram uma maneira de nos levar de volta para onde devemos estar, perto do amor verdadeiro.

Devemos aprender a reconhecer a grande oportunidade que temos de estar perto de nossa alma gêmea e reconhecer que não importam as experiências que vivamos em nossas vidas, sempre estaremos conectados pelo amor, que nos une, alimenta e transcende os limites da razão.

Entenda que no momento certo a sua alma ideal o estará esperando para que possam continuar sua jornada juntos.

Até lá, confie que o melhor está por vir e viva em autenticidade, sem nunca tentar enganar seu coração com outra alma.

A/D

0 Comentários: