Propaganda

sábado, agosto 12, 2023

O Amor é Lindo...

 




O Amor é Lindo... - Nestes 60 anos de casamento eu te trai três vezes, - desabafa a velhinha. - Mas foi por amor a você e posso explicar...

- Como? - Retruca o velhinho...

A velhinha balançando a cadeira começa a explicar:

- A 1ª vez, você lembra quando a gente era recém-casados, e você reclamava muito do teu emprego, você gostava muito do se trabalho mais estava ganhando pouco, não estava dando para mobiliar a casa?

- Lembro - responde o velhinho...

- Você lembra que em um determinado dia o teu patrão te chamou e te deu um aumento de salário bem grande?

- Lembro - responde o velhinho...

- Então! Eu fui até teu emprego, expliquei nossa situação para teu patrão, mas tive que transar com ele...

- E a 2ª vez? Pergunta o velhinho...

- Você se lembra daquela vez que você estava muito doente? Mas muito doente mesmo? E tinha que ser operado urgentemente?

- Ah! Lembro-me...

- Você se lembra que tinha uma fila de espera muito grande, e se você fosse esperar morreria?

- Lembro - responde o velhinho...

- Você se lembra que um médico te chamou... Te operou e você está vivo até hoje graças a essa operação?

- Lembro - responde o velhinho...

- Então... Fui até o hospital... Expliquei sua situação para o médico, mas tive que transar com ele...

Houve um silêncio entre os dois.

O velhinho pergunta:

- E a 3ª vez?

- Você se lembra de quando foi candidato a prefeito daquela cidadezinha onde moramos?

- Lembro - responde o velhinho...

- Você se lembra de que precisava de 3 mil votos para se eleger?

0 Comentários: