Propaganda

quarta-feira, outubro 05, 2022

Menina

Gosto do sabor dos estilhaços de vidro nos olhos.

É como se o vento reclamasse seu quinhão de horizonte sobre minhas asas.

Você sorri para mim com sua face de chorar e convencemo-nos mais uma vez que nada é por acaso.

-Olha o céu, menina!

Ele está azul feito vestido rendado.

As roseiras estão repletas de promessas e o amanhã está tão longe quanto o ontem...

Você, com sua face de chorar, me pergunta sorrindo:

- E a poesia?

Ah, morena, o verso anda arredio.

A gente ameaça perfumar a palavra e ela escapa feito faísca.

- A vida não deveria ser simples e mágica?

A palavra é pouca e o sentimento é tanto...

O cabelo negro sobre teu rosto; um gosto de março sobre este adusto fim de fevereiro...

...Teus olhos ainda refazem minha proposta de infinito. E teu corpo... Teu corpo está ainda mais bonito menina.

Você segura minha mão entre as tuas como quem sustenta as últimas folhas ruivas que se desprendem das árvores e são carregadas pela estação.

Abro a tua janela das possibilidades e escrevo em teus olhos:
Carpe Diem.

 Anderson Christofoletti

 



 

0 Comentários: