Propaganda

domingo, outubro 02, 2022

Santa sorte

Um sujeito está jogando golfe na Irlanda e está no décimo sexto buraco. Ele dá uma tacada e a bolinha cai no meio de um bosque.

Ele vai atrás da bolinha, e acaba achando-a sobre a cabeça de um homenzinho com menos de um metro de altura, caído no chão por causa da pancada.

- Meu Deus! - Exclama ele, reanimando o homenzinho.

- Espero que você não tenha se machucado.

- Você me apanhou - responde o homenzinho. - E tenho que lhe satisfazer três desejos. Eu sou um duende, e esta é a lei.

- Eu não quero nada não. - Diz o sujeito indo embora - Estou muito feliz que não tenha acontecido nada.

Depois que o sujeito foi embora, o duende pensa e resolve satisfazer três desejos assim mesmo, para não faltar com a lei. Ele decide, por conta própria, dar-lhe dinheiro ilimitado, um jogo de golfe perfeito e um desempenho sexual total.

Um ano se passa e o mesmo sujeito está jogando golfe e, no décimo sexto buraco vê o bosque, e entra para ver se encontra o duende. Ele está lá, no mesmo lugar.

- Que bom encontrá-lo por aqui. - Diz o duende - Me diz, como está seu jogo de golfe?

- Maravilha! - Responde o sujeito - Não erro uma tacada!

 - Eu fiz isso por você - diz o duende - E como você está de dinheiro?

 - Bem, já que você mencionou, a cada vez que enfio a mão no bolso retiro uma nota de 100.

- Eu fiz isso por você - continua o duende - E sua vida sexual, como está?

- Uma ou duas vezes por semana. - Diz o sujeito.

- Só uma ou duas vezes por semana? - Espanta-se o duende.

O sujeito responde:

- Ué! Não é nada mal para um padre!




0 Comentários: