Propaganda

domingo, julho 30, 2023

A Pegada de um Gigante – África do Sul


 

A Pegada de um Gigante – África do Sul - Esta pegada gigante está localizada próximo da cidade de Mpaluzi, perto da fronteira com a Suazilândia. Tem aproximadamente um metro e meio de comprimento.

Foi descoberta em 1912 por um caçador chamado de Stoffel Coetzee. Na época esta área muito remota era conhecida como Transvaal Oriental, e era repleta de vida selvagem, inclusive leões.

Ela ainda permanece nas mesmas condições de quando foi descoberta e não há possibilidade de que a pegada tenha sido esculpida por alguém, devido à sua localização, que é remota. Ainda hoje é difícil de se chegar até a área.

Michael Tellinger cientista, pesquisador de (civilizações antigas, tecnologias ancestrais) levantou a hipótese de que um gigante (ou gigantes) nos tempos antigos estava realizando operações de mineração no granito.

Pisou em uma pasta de granito pulverizado úmido (uma espécie de “lama” de granito em pó), e depois a pasta de granito secou, ​​reconstituiu-se, e preservou a impressão da pegada.

Isso possivelmente aconteceu algumas centenas de milhares de anos atrás, a pegada original, que teria sido feita na horizontal, foi levantada e inclinada para sua posição vertical atual através de vários processos geológicos.

No topo da “pegada” é possível até detectar a lama que escorria entre os dedos dos pés e era empurrada pelo pé do gigante.

Existem várias teorias que tentam explicar os gigantes relatados em lendas e mitos por todo o mundo.

Desde que eles nasciam como crianças normais, mas com o decorrer do tempo cresciam até se tornarem gigantes.

Outra hipótese é que tudo naquela época desde plantas e animais eram gigantes e por último a de que os gigantes foram fruto de alterações no DNA, engenharia genética aplicada pelos Anunnakis.

As enigmáticas traduções das escritas sumérias interpretadas por estudiosos como Zecharia Sitchin contam uma história sombria e marcada pela escravidão de uma raça de homens, que teria sido modificada geneticamente exclusivamente para servir uma raça de seres que visitavam nosso sistema solar e que segundo os textos Sumérios, aqui viriam para uma atividade exclusivamente mineradora.

O minério extraído por esta raça alienígena seria o ouro. O fato mais surpreendente de um dos textos sumérios revelado, é a forma como o Homo sapiens foi criado pelos Anunnakis.

Os Anunnakis visitaram nosso planeta cerca de 450.000 anos atrás, a fim de extrair ouro numa região do continente africano, onde hoje se situa o Zimbábue.

Uma pesquisa recente por uma corporação anglo-americana confirmou que uma extensa escala de mineração de ouro ocorreu na mesma área há pelo menos 100.000 anos atrás.

"Ora, naquele tempo havia gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos; estes foram valentes, varões de renome, na antiguidade. Gênesis 6:4"

0 Comentários: