Propaganda

quarta-feira, novembro 30, 2022

Sociedade Doente!

Alguém postou a foto de Rodrigo Lombardi com sua esposa, seguida da seguinte legenda: "deve ser frustrante para Rodrigo pegar várias gostosas na ficção e encarar a realidade todo dia quando volta pra casa”. Em uma típica demonstração de desprezo e desrespeito a esposa de Rodrigo.

Ora, garanto que a realidade dele deve ser infinitamente melhor do que a daqueles que escolheram esposas por causa do tamanho do bumbum e das curvas, deixando de priorizar a gostosura do ser.

Nossa geração fútil reduziu termos como ''gostosa'' e ''deliciosa'' a estereótipos físicos, quando de fato o sabor vai muito além do palpável e visível.

Os ''sabores'' estão intimamente ligados aos ''saberes''. Por isso mulher gostosa e deliciosa é aquela que sabe trazer sorriso no dia triste, sabe dividir momentos, sabe fazer o tempo parar em uma boa conversa e sabe se demonstrar parceira em todos os momentos.

Mulher gostosa é aquela que te desmonta com um olhar, que te envolve em um delicioso abraço, que te tranquiliza no dia que nada deu certo e te ouve quando ninguém quer emprestar os ouvidos.

Um brinde a esse tipo de gostosura, porque essa é eterna; enquanto a exterior é passageira.

Fábio de Melo



 

0 Comentários: