Propaganda

segunda-feira, novembro 28, 2022

Angústia

Como um pássaro que através das grades admira o sol, as árvores e imagina ninhos, meu amor aprisionado, sonha sua presença e sofre sua ausência.

Sua ausência é presença constante em meus pensamentos em noites mal dormidas em desejos não realizados.

Eu te amo e sei que me amasmas há esse abismo essa cerca invisível que o destino irônico colocou entre nós.

Quero não pensar, preciso não sentir essa angústia preciso me acostumar a tê-la assim, cravado no coração e tão distante das mãos.

Onde está você?

Que me alegrava todas as manhãs ao acordar do seu lado, que me enfeitava o dia com sua beleza e meiguice e que completava minhas noites de amor, sussurrando palavras de carinho!

Tudo acabou sem nenhuma explicação, como tudo acaba quase sempre sem querer, como um raio que rompe na escuridão e crava mortalmente o meu coração.

Onde está você?


0 Comentários: