Propaganda

sexta-feira, fevereiro 10, 2023

Divina


Divina! És uma feiticeira de condão perigoso, cujo poder mágico me modificou totalmente, porque já não resta nada de o ser que eu era antes. Das minhas paixões, das minhas dedicações, das minhas ânsias, das minhas abominações.

Nada que não seja uma cobiça grandiosa, uma sede ávida de ti.

O prazer de imaginar a vista do que ainda não vi, de imaginar o gozo do que ainda não gozei...

Querida, por ti, pelo teu amor, pela tua atenção, por um dos teus afagos, por um dos teus maneios, sinto ferver no sangue o germe de todas as bravuras e de todas as abjeções.

Por ti poderei ser santo ou delinqüente, porque é tua a minha carne, como minha alma.

Te amo! Desde que ti vi pela primeira vez...

Lembra-se daquela noite em que me apareceste envolta em brancas espumas?

Francisco Silva Sousa

0 Comentários: