Propaganda

segunda-feira, fevereiro 06, 2023

Horas de solidão



Eu só queria te olhar outra vez nos olhos, e te falar o que sinto. Contar-te o que faço durante as longas noites sem sono, quando o pensamento em você parece me destruir, e me faz viajar do céu ao inferno em eternos segundos.

Eu só queria te sentir outra vez ao meu lado, como naquelas noites de primavera te abraçar e poder sorrir com você, sem medo, nem vergonha.

Somente estar ao teu lado e sentir teu calor, me faria viajar do sonho ao paraíso em eternos segundos.

Talvez os versos que faço nestas horas de solidão; sejam apenas saudades sonhos de um coração. Mas são pra você... então ouça! Pois esta é mais que uma simples canção!

Eu só queria beijar outra vez esta boca linda e te transmitir num beijo todo amor que durante tanto tempo guardo por ti

Poder expressar num beijo, o que não conseguiria em milhões de palavras, me faria viajar do medo à satisfação em eternos segundos!

Peterson Kammers

0 Comentários: