Propaganda

quinta-feira, janeiro 12, 2023

Amo você


Amo você, contudo, minha paciência privou-me um pouco de ti. Permita-me, porém, que lhe diga:

- Tenho-te amado tanto, que chego a temer pelos meus sentimentos.

Já faz muito, desde que se foram os meus quinze anos, tempo das grandes ilusões, das esperanças temerárias, que eu não me achava no estado de espírito em que me pôs o teu amor.

Tudo em você me atrai. O que você usa os seus gestos, a sua voz, as suas mínimas peculiaridades.

São os mínimos detalhes, que constituem os grandes atos e vitórias. É por esse prisma que vejo todos os teus pequenos detalhes.

É, por essa visão, por esse conjunto que não minimizei, que eu me apaixonei perdidamente por ti! A sua imagem, a sua alma, envolvem-me em aromas suaves.

Francisco Silva Sousa

0 Comentários: