Propaganda

sábado, janeiro 14, 2023

O Clube Bilderberg



 

 “O Clube Bilderberg anda em busca de uma era do pós-nacionalismo: no momento em que já não haja países, só regiões e valores universais, quer dizer, só uma economia universal, um Governo Universal (designado, não eleito) e uma religião universal.

Para assegurar-se desses objetivos, os membros do Clube Bilderberg advogam por um enfoque mais técnico e menos conhecimento por parte do público. 

Isto reduz as probabilidades de que a população se inteire do plano global dos amos mundiais e organize uma resistência organizada.” Seu objetivo final e o controle de absolutamente tudo no mundo, em todos os sentidos da palavra.

Atuam como se fossem Deus na Terra. Entre seus planos figura estabelecer:

. Um só governo planetário com um único mercado globalizado, com um só exército e uma única moeda regulada por um Banco Mundial.

. Uma Igreja universal que canalizara as pessoas para os desejos da Nova Ordem Mundial. O resto das religiões serão destruídas.

. Uns serviços internacionais que completarão a destruição de qualquer identidade nacional através de sua subversão do interior. Só se permitirá que floresçam os valores universais.

O controle de toda a humanidade através de meios de manipulação mental. Este plano está descrito no livro Technotronic Era (Era tecnotronica) do Zbigniew Brzezinski, membro do Clube. Na Nova Ordem Mundial não haverá classe média, só serventes e governantes.

 Uma sociedade pós-industrial de crescimento zero, que acabará com a industrialização e a produção de energia elétrica nuclear (exceto para as indústrias dos ordenadores e serviços).

 As indústrias canadenses e americanas que ficarem serão exportadas a países pobres como a Bolívia, Peru, Equador, Nicarágua, etc., nos quais existe mão de obra barata. Far-se-á realidade, então, um dos principais objetivos do TLCAN (Tratado de Livre Comércio da América do Norte).

. O crescimento zero e necessário para destruir os vestígios de prosperidade e dividir a sociedade em proprietários e escravos. Quando há prosperidades, há progresso, o qual torna muito mais difícil a repressão.

. Cabe incluir nisso o despovoamento das grandes cidades, segundo o experimento levado a cabo no Camboja pelo Pol Pot. Os planos genocidas do Pot foram desenhados nos Estados Unidos por uma das instituições irmãs do Bilderberg, o Clube de Roma.

A morte de cinco bilhões de pessoas, as quais Henry Kissinger e David Rockefeller chamam brincando “estômagos imprestáveis” por meio das guerras, da fome e das enfermidades. Isto acontecera por volta do ano 2050. 

Dos dois bilhões de pessoas restantes, 500 milhões pertencerão as raças chinesa e japonesa, que se salvarão graças a sua característica capacidade para obedecer a autoridade é o que afirma John Coleman em seu livro Conspirators Hierarchy: The Story of the Committee of 300. 

O doutor Coleman e um funcionário de inteligência afastado, que descobriu um relatório encarregado pelo Comitê dos 300 ao Cyrus Vanee “sobre como levar a cabo o genocídio”. Segundo a investigação do Coleman, o relatório foi intitulado “Global 2000 Report”, aprovado pelo presidente Carter, em nome do governo dos Estados Unidos e referendado pelo Edwin Muskie, secretário de estado. Segundo este relatório, a população dos Estados Unidos ver-se-á reduzida a 100 milhões por volta do ano 2050.

. Crises artificiais para manter as pessoas em um perpétuo estado de desequilíbrio físico, mental e emocional. 

Confundirão e desmoralizarão a população para evitar que decidam seu próprio destino, até o extremo de que a gente “terá muitas possibilidades de escolha, o que dará lugar a uma grande apatia em escala massiva”.

. Um férreo controle sobre a educação com o propósito de destrui-la. Uma das razoes da existência da UE (e da futura União Americana e Asiática) e o controle da educação para “aborregar” as pessoas. Embora nos resulte incrível, estes esforços já estão dando “bons frutos”. 

A juventude de hoje ignora por completo a história, as liberdades individuais e o significado mesmo do conceito de liberdade. Para os globalizadores e muito mais fácil lutar contra uns oponentes sem princípios.

. O controle da política externa e interna dos Estados Unidos (coisa já conseguida através do Governo do Bush), Canadá (controlada pela Inglaterra) e Europa (através da União Europeia).

. Uma ONU mais poderosa que se converta finalmente em um Governo Mundial. Uma de quão medidas conduzirão a isso e a criação do imposto direto sobre o “cidadão mundial”.

. A expansão do TLCAN (Tratado de Livre Comércio da América do Norte) por todo o hemisfério ocidental como prelúdio da criação de uma União Americana similar a União Europeia.

. Uma Corte Internacional de Justiça com um só sistema legal.

. Um estado do bem-estar socialista onde se recompensará aos escravos obedientes e exterminar aos inconformistas.

Livro O Clube de Bilderberg de Daniel Estulin

Obs. Esse Covid-19 na minha opinião, já faz parte desse tal proposito. 

0 Comentários: