Propaganda

quarta-feira, outubro 26, 2022

Varal de Amor

Vou pendurar umas palavras no varal, vou deixar o vento escolher qual fica bem pra eu vestir.
Se ele disser que é amor o que devo sentir, eu vou direto pra sua casa e insistir.
Se ele disser que é esquecimento minha roupa, eu vou rasgar e vou soprar pra ver se cai paixão.
Não guarda mágoa entre as palavras que me vestem, não falo nada que não sinta o coração.
Se por você é que ele bate e grita tanto, não vou mudar a minha escrita e viver o verbo ilusão.
É tão real essa vontade de estar em sua vida, que mesmo mudo escreveria em letras grandes como um grito, que o meu mundo sem você não tem razão.
Aceita logo essa palavra tão bonita. , e deixa logo que meu vocábulo espantar essa palavra solidão.
Amor: escrevo, penso, grito e visto, com a certeza de que o tanto de palavras que conheço jamais iguais ou melhor que ela me vestirá.
Se algum dia me despir dessa alegria, será pra fazer de você a palavra que vai cobrir meu coração.
 
Oziel Monteiro



0 Comentários: