Propaganda

terça-feira, junho 13, 2023

Chique Buarco - O Soçaite Socialista

Chique Buarco em seu luxuoso apartamento em Paris

Chique Buarco - O Soçaite Socialista O cantor de metáforas para a classe trabalhadora Chique Buarco se envolveu no passado em uma discussão no bairro “operário” do Leblon (RJ), quando tentava justificar sua posição de apoio ao governo cleptocrático e indefensável do PT.

Populares e ex-fãs do “artista” o interpelaram na calçada, e tudo foi gravado por um celular.

Um dos interpeladores, o rapper Túlio Beck, indagou a Chique como ele se sentia “sendo um merda”, e o cantor respondeu que se sentia bem.

Um outro interlocutor chegou a dizer “Chique, a gente era seu fã. Por que você apoia ladrão, Chique?”

O autor de “Apesar de você” – hino de protesto contra a “ditadura” militar dos idos de 1970 – saiu pela tangente, chamando um táxi.

Na década de 1960, Chique se envolveu com assaltos a kombis, no RJ.

A assessoria de Chique informou que o cantor buscará exílio em seu apartamento (foto), na capital francesa, e de lá continuará dando força para a consumação do socialismo no Brasil.

“As elites não querem Lula, em 2023, por isso atacam o Partido dos Trabalhadores e ao candidato agora…” – informou o cantor, em seu site “vaitrabalharvagabundo.com”.

Confirma assim que dará seu apoio mais uma vez à eleição de Louis Ignorácio Brahma da Sílvia, consultor de empreiteiras e líder em apoio a ditaduras pelo Mundo e socialista da classe trabalhadora.

O petista socialista que tem um apartamento luxuoso em Paris e sempre vai passar suas férias no luxo, deve estar muito feliz com a volta do ladrão de nove dedos ao poder.

Não como um presidente eleito, mas com muito esforço do TSE/STF na figura de Alexandre de Moraes e outros da quadrilha que é bem maior que a de Ali-Babá.

Assim vai o nosso Brasil a passos largos no rumo da Venezuela e que recebeu a bem poucos dias o ditador que governa o país Nicolas Maduro, que foi recebido pelas nossas “forças armadas” com respeitosas continências.

É uma pena tudo que estamos vivendo e vislumbrando coisas bem piores no futuro.

0 Comentários: