Propaganda

quinta-feira, março 07, 2024

Sylvester Stallone e seu Cão


 

O ator Sylvester Stallone emocionou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar algumas fotos antigas com seu cão Butkus.

O cachorro acabou aparecendo nos dois primeiros filmes da franquia de sucesso ‘Rocky’, na década de 70.

“Eu tinha 26 anos, estava totalmente quebrado, totalmente estagnado, tinha apenas duas calças, sapatos com buracos e todos os meus sonhos de sucesso estavam muito distantes.

Mas eu tinha o meu cachorro, Butkus, meu melhor amigo, meu confidente, quem sempre ria das minhas piadas e me amava por eu ser quem era!”, escreveu na legenda de uma das fotos.

Continuou Stallone:

“O ano é 1971, ele era o meu melhor amigo e nós dois éramos magros, famintos e vivendo em um quartinho perto do metrô. Não tínhamos o que fazer e eu aprendi a escrever roteiros com ele ao meu lado.

Na verdade ‘Rocky’ foi ideia dele, mas não contem pra ninguém. As coisas pioraram muito e eu precisei vendê-lo por 40 dólares, não tinha mais dinheiro para comprar ração para ele, na verdade eu não tinha nem o que comer!

Alguns anos depois vendi o roteiro de Rocky e consegui comprá-lo de volta por 15 mil dólares. Valeu cada centavo!”, escreveu o astro.

O cão Butkus ainda viveu com o Stallone por mais 6 anos, até exatamente 1981 quando infelizmente faleceu vítima de um ataque cardíaco. Stallone ficou arrasado na época.

Bela história de amizade, Stallone é um exemplo a ser seguido. Quem gosta dos animais já diz o caráter que tem. 

0 Comentários: