Propaganda

domingo, março 26, 2023

Doação de Órgãos

A doação de órgãos está na mídia. A publicidade nos leva a crer que é ótimo doar os órgãos. Se eu assistisse mais alguns vídeos que estão girando pela Net, talvez arrancasse meu fígado para dar a alguém.

Todos se sensibilizam e alguns correm para assinar documentos e falar com suas famílias, pelo desejo de doar. Esquecem, porém, que tal gesto depende de um pequeno detalhe: da sua própria morte.

Pelo menos 10 médicos foram condenados por matar pacientes em leitos de UTI para vender órgãos. Isto não é ficção! Está nos tribunais, e escondem de você para que você acredite que tudo é sério.

Estamos falando de um mercado macabro que precisa acabar, e enquanto você continuar doando órgãos, não haverá uma prevenção decente, e muito menos leitos de UTI para aqueles que sofrem acidentes.

Tudo está direcionado a transplantes! Sem prevenção você vai acabar precisando de um órgão! Sem UTI você vai acabar morrendo para virar doador. E depois?

Depois vem um helicóptero cuja viagem de um hospital a outro para levar os órgãos custa em média 50 mil reais, além da cirurgia, outros 50 mil, depois os medicamentos contra rejeição, que serão utilizados para o resto da vida o tornando sócio das indústrias farmacêuticas.

O transplante está acabando com a saúde de quem é saudável.

Você pode doar os órgãos que quiser. Você pode não ter amor próprio e não lutar pela sua vida e lutar pela vida dos outros. 

Você pode fazer o que quiser em relação ao assunto. Você só não pode decidir sem conhecer os fatos! E existe - estranhamente - um grupo que trabalha dia e noite para mentir para você.

Como fez esta Karina. A Fila é uma fraude, comprovado pelo TCU em duas oportunidades - em 2006 e em 2012. E continuará sendo.

Pessoas estão sendo assassinadas para terem órgãos retirados e vendidos. No caso do meu filho, ele ainda estava vivo quando lhe tiraram os órgãos, mediante anestesia geral.

Para finaliza, lembre-se! Você não está num país sério. As coisas não funcionam. Nada aí é rigoroso, quando há nome de gente importante. Não se deixe enganar. Não se deixe manipular.

Todo ano você é obrigado a ir para as urnas acreditando que seu voto vai mudar o país. Há pouco mais de 20 anos dizem que o Brasil é uma democracia, e há pouco mais de 20 anos, o Brasil vem afundando cada vez mais, graças a discursos como desta Karina.

Não se deixem manipular! Transplante de órgãos nada mais é que uma farsa. Estão faturando alto com órgãos de nossos familiares!

Neste ano o governo gastou 217 milhões em transplantes, e 80 milhões em UTI. São 30 mil pacientes na fila de espera e 300 mil pacientes que podem morrer porque faltam UTIs. 

Por que ninguém se interessa pelos 300 mil? Por que não investem em UTI? Por que é melhor salvar 30 do que 300? Parem e pensem!

Gostaria que a Karina nos mostrasse as estatísticas das pessoas que doaram seus órgãos em vida. Gostaria de saber quantas delas estão hoje esperando um rim porque doaram o seu. Gostaria de saber porque estes dados não estão disponíveis.

Ha muitas respostas que os transplantes não dão. Sequer sabemos a eficiência deste esforço. Não sabemos se os resultados são satisfatórios, pois eles escondem estes dados, mas querem que você doe sua vida.

Paulo Airton Pavesi

Obs. Esse texto é antigo, não sei exatamente e data, mas continua atual!




0 Comentários: