Propaganda

terça-feira, agosto 30, 2022

Anjo de Vidro - Um Filme sobre o drama de Natal



 

Anjo de Vidro - Um Filme sobre o drama de Natal - Noel no Brasil Anjo de Vidro é um filme americano de 2004, um drama sobre o Natal escrito por David Hubbard e dirigido por Chazz Palminteri.

Apresenta Susan Saraandon, Penélope Cruz, Paul Walker, Alan Arkin, Daniel Sunjata e Robin Williams, em uma performance não-creditada.

Enredo

O filme gira em torno de cinco estranhos que estão ligados entre si – e que se encontram, junta ou separadamente – por uma série de eventos que ocorrem na véspera de Natal.

A personagem principal é Rose (Susan Sarandon), uma mulher solteira que está lutando para lidar com a doença de sua mãe, uma vítima de Alzheimer.

Enquanto isso, Nina (Penélope Cruz) e Mike (Paul Walker) formam um casal que está à beira da separação por causa do comportamento cada vez mais ciumento de Mike.

Já o personagem Artie (Alan Arkin) é um garçom que sempre está à procura de sua falecida esposa nas vésperas de Natal.

Finalmente, Jules é um jovem que quebra sua mão para que possa participar da festa de Natal na sala de emergência, uma vez que esta é a única lembrança feliz que ele possui de sua vida.

Além dos cinco personagens principais apresentados, o misterioso Charlie (Robin Williams) é apresentado como uma pessoa que é capaz de ajudar Rose a perceber que deve cuidar mais de si mesma, ao invés de se preocupar tanto com os outros.

 

0 Comentários: