Propaganda

quarta-feira, agosto 31, 2022

Robin Williams - Cometeu Suicídio



 

Robin Williams - Cometeu Suicídio - “Eu sempre achei que a pior coisa da vida era chegar ao fim dela sozinho. Hoje sei que, na realidade, a pior coisa é terminar a vida cercado de pessoas que fazem você se sentir sozinho.”

Robin Williams

***

Robin McLaurin Williams nasceu em Chicago no dia 21 de julho de 1951. Foi um ator e comediante americano.

Após conquistar fama interpretando o alienígena Mork na série de televisão Mork & Mindy, e pelo seu trabalho posterior com stand-up comedy, Williams foi destaque em diversos filmes a partir da década de 80.

Venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por sua performance no filme Good Will Hunting, de 1997, e também conquistou dois Prêmios Emmy do Primetime, seis Globos de Ouro, dois prêmios do Screen Actors Guild e cinco Grammys.

Williams foi encontrado inconsciente em sua casa, em Paradise Cay, Califórnia, por volta do meio-dia no dia 11 de agosto de 2014. A causa de morte foi asfixia devido a enforcamento.

As investigações da polícia norte-americana levaram a concluir que o ator teria cometido suicídio.

Segundo Mara Buxbaum, agente do ator, Williams estava lutando contra uma depressão severa. 

Após sua morte, descobriu-se que este sofria de uma doença neurodegenerativa conhecida como Demência por Corpo de Levi (LBD) sendo que a ausência de diagnóstico contribuiu para a morte do ator.

O corpo de Williams foi cremado dias depois de sua morte e suas cinzas lançadas ao mar na Baia de São Francisco, California nos Estados Unidos conforme noticiado pelo site TMZ.com.

Leia também: Christopher Reeve

0 Comentários: