Propaganda

terça-feira, outubro 10, 2023

James Cromwel, Vegano


 

James Cromwel, Vegano, completou 83 anos em 28 de janeiro de 2023. "Em 1975, andei de bicicleta pelo país. Passeando pelo Texas, passei por ranchos que nunca tinha visto antes.

Foi uma visão verdadeiramente reveladora, desoladora e terrível. Naquele momento, eu nem sabia que era ser vegetariano e de repente pensei: não posso mais comer animais...

Depois, no set do filme "Babe", depois de trabalhar toda a manhã com animais, vi-os como se fossem meus parentes na sala de jantar.

Fazer esse filme abriu meus olhos e descobri sua inteligência e personalidade. Todos os animais têm uma incrível capacidade de amar, se alegrar e sofrer. Foi então que eu disse: "Tenho que tentar ser vegano."

O matadouro, onde acabam todos os animais da pecuária, vítimas inocentes e indefesas das indústrias de carne, laticínios e ovos.

Se você ainda está comendo qualquer produto animal, é hora de parar, pelo bem da sua PRÓPRIA saúde e reduzir essa atrocidade massiva.

Isso é ERRADO, é obscenamente bárbaro, é um grande crime contra a Natureza e ao mudar, como milhões de pessoas já fizeram, para uma dieta baseada em plantas, estamos passando de um mundo baseado em assassinato e violência para um baseado em amor e respeito

 

0 Comentários: