Propaganda

domingo, maio 21, 2023

Socialismo - Usaremos o idiota útil na linha de frente



 

Socialismo - Usaremos o idiota útil na linha de frente. Iniciaremos o ódio entre as classes.

Destruiremos a sua base moral a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas.

Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada.

(Vladimir Lênin) 

Não só no Brasil, mais em muitos países, estão abarrotados desses idiotas úteis, principalmente nas universidades públicas onde não adquirem nenhum saber, a não ser a idiotice canalha, vícios e orgias.

Os queimadores de estatuas, de pneus, destruidores do patrimônio público e privado quando dizem que estão em manifestação em favor da “democracia”, pois todo comunista usa esse termo mais do que quem realmente é um democrata.

Os chefes não aparecem e nem falam nada depois desses atos, e quando comentam alguma coisa é dizendo que o povo acordou e querem a volta dos larápios que outrora saquearam o país, que criaram ideologias as mais absurdas e jogaram grupos contra os outros.

No Brasil Jair Bolsonaro não ganhou a eleição nas urnas, pois já estamos como a Venezuela onde só ganha quem o sistema quer que ganhe. 

Está claro e evidente que as eleições foram fraudadas de cara limpa, tudo estava para o lado dos comunistas que não podiam nem sair nas ruas, mas venceram. A dita apuração dos votos foi uma coisa vergonhosa.

Hoje estamos nas mãos do partido mais corrupto do Planeta, nas mãos do maior ladrão do Mundo, e manipulados pelo STF (Supremo Tribunal Federal) e pelo TSE (Tribunal Superior Eleitora).

Ambos cheio de juízes indicado pelo ladrão e sua corja e que trabalham justamente para satisfazer os caprichos do ladrão;

Fomos traídos pelas Forças Armadas (Exército, Marinha, Aeronáutica) e mais pelo Exército que ajudou na prisão de inocentes que confiaram até o último instante que iria ser feito algo; e nada aconteceu. A não ser a prisão.

No Brasil não existe mais eleições e sim nomeações de políticos do sistema. Vemos determinados deputados e senadores que são eleitos em todas as eleições e que nada produzem para o povo e, sim para eles próprios.

Ninguém acredita nessas urnas fraudáveis e, quando vemos um Ministro do TSE que é também do STF, lutando desesperadamente para que tudo fique do mesmo jeito, o motivo todos nós já sabemos.

Os únicos que poderiam fazer algo contra os “Supremos Ministros” são os senadores, no entanto, a maioria tem processos parados no STF e isso os matem submissos aos togados.

Isso significa que estamos entregues à própria sorte e que não temos para quem apelar. Temos que saber onde fica o abatedouro e ir caminhando sozinho pois isso vai evitar de apanhar pelo trajeto. 

0 Comentários: