Propaganda

sábado, abril 08, 2023

Saudade


Saudade, sentimento que maltrata; que consome que entristece o nosso olhar, que enegrece nosso dia. Saudade, como gostaria de te apagar, da minha vida do meu sentimento.

Saudade, angustiosa que faz chorar, que nos faz sentir gosto de amargura... Saudade, sensação que domina nosso ser, que leva-nos a fazer coisas que não queremos.

Faz-nos perder o sentido, perder a esperança, saudade, não te quero, não gosto de tê-la comigo. Mas qual a solução?

É inevitável, é impossível fugir. Não conseguimos escapar desse angustioso sentimento.

Hoje estou sentindo saudades, sinto o desejo louco de estar perto de ti. Sinto o coração bater na ânsia inevitável de te ver.

Sinto a respiração ofegante desejando sentir o cheiro. Cheiro de amor, cheiro do meu amor.

Francisco Silva Sousa 

0 Comentários: