Propaganda

sábado, outubro 22, 2022

Sharon Tate - Uma Vítima de Charles Manson



Sharon Tate - Uma Vítima de Charles Manson - Sharon Marie Tate Polanski nasceu em Dallas nos Estados Unidos em 24 de janeiro de 1943. 

Foi uma atriz e uma das mulheres mais bonitas do cinema da década de 1960. 

Morreu de maneira trágica, brutalmente assassinada quando estava grávida de nove meses, pelas mãos da Família Manson, uma seita de jovens maníacos, seguidores de Charles Manson.

Considerada uma das maiores promessas do cinema e sex symbol de Hollywood, na época de sua morte, aos 26 anos, estava casada com o diretor polonês Roman Polanski.

Havia participado de sete filmes, trabalhado como modelo para comerciais e revistas de moda e tinha sido indicada para o Globo de Ouro pelo filme O Vale das Bonecas, de 1967.

Uma década após seu assassinato, sua mãe, Dóris Tate, em resposta a um crescente status cult que envolvia seus assassinos e temerosa de que eles pudessem conseguir liberdade condicional, - apesar de condenados à prisão perpétua - organizou uma campanha pública contra o que ela considerava deficiências no sistema correcional da Califórnia.

A campanha resultou em emendas criadas na lei criminal do estado, que passou a permitir a vítimas de crimes e seus familiares a participação com depoimentos durante o julgamento ou pedidos de liberdade condicional de criminosos condenados.

Ela foi a primeira pessoa nos estados Unidos a ter o direito de se expressar em audiência oficial após a aprovação da nova lei, o que fez durante a audiência do pedido de liberdade condicional de um dos assassinos de sua filha, Tex Watson.

Ela acreditava que a mudança na lei tinha dado a Sharon Tate a dignidade que lhe havia sido retirada por seus assassinos e que por isso ela agora era capaz de transformar o legado de Sharon de vítima de assassinato em símbolo de vítimas de crimes de morte.

O assassinato de Sharon Tate e seus amigos e mais o caseiro aconteceu na noite de 9 de agosto de 1969 em Los Angeles.

Em todas as épocas houveram loucos, lunáticos que seguiam ordens de outros ainda piores a ponto de fazerem tresloucados gestos de carnificinas com pessoas totalmente desconhecidas, apenas pelo prazer de matar.

Os animais "irracionais" são totalmente diferentes. Eles não matam por prazer, só atacam para se alimentar ou se defender.

Já os animais "racionais" tem esse tipo de comportamento satânico de assassinos frios em busca de uma causa que nem eles mesmos sabem. Inocentes sendo mortos sem saber o motivo e quem são os carrascos.

0 Comentários: