Propaganda

segunda-feira, novembro 13, 2023

Pensamentos




Quando me sinto triste ou inquieta, volto à casa, repasso os quartos dos meus pensamentos, abro as janelas das minhas liberdades, me leio nos salões das minhas emoções e aqueço a cálida cozinha da minha alma.

Gosto da minha casa, de como ela é feita, porque embora simples é real e acolhedora.

Também tento reparar os seus defeitos com a caixa das ferramentas da consciência, buscando sanar os meus sentimentos.

Às vezes ela está bagunçada, mas eu sempre trato de com amor arrumá-la. Isso sim, não deixo que os rancores se escondam debaixo das camas, prefiro que eles partam sem deixar nenhum rastro.

E no quintal dos meus sonhos descanso, para poder olhar a lua e banhar-me com a magia do seu encanto.

Sinto o emanar da sua energia que me iluminará e me guiará no outro dia.

Poesia©Alma

0 Comentários: