Propaganda

quinta-feira, setembro 21, 2023

Adão e Eva e o Paraíso


 

Adão e Eva e o Paraíso - Adão e Eva viviam muito bem no Jardim do Éden. No entanto, Deus deixou claro que eles podiam comer de tudo no jardim, exceto os frutos de uma árvore específica, conhecida como a árvore do conhecimento do bem e do mal.

Se eles desobedecessem a essa recomendação, seriam expulsos do paraíso. Adão e Eva obedeciam a regra sem nenhum problema. Mas um dia tudo isso mudou.

Adão e Eva estavam fazendo suas próprias coisas em diferentes partes do jardim quando Eva se deparou com a árvore proibida. De repente, apareceu uma bela cobra falante.

A serpente pediu que ela desse uma mordida na fruta. No início Eva recusou dizendo que era contra as regras. "Não morrerás", declarou a serpente.

Afirmando que Deus queria apenas proibi-los de comer o fruto porque sabia que, se o fizessem, isso os tornaria como o próprio Deus.

Isso lhes daria o conhecimento do bem e do mal. O argumento funcionou como um encanto.

Eva comeu o fruto proibido e, não só isso, ela então encontrou Adão e o convenceu a comer também.

Como consequência, ambos foram expulsos do Jardim do Éden, e a partir desse momento, a humanidade começou a se desenvolver com o nascimento dos filhos do casal.

Parece historinha para crianças, mas realmente está na bíblia sagrada e os crentes acreditam piamente que isso é verdade e até torcem contra Adão e Eva e os xingam.

Imaginam que eles foram a origem do pecado e por isso é que eles provavelmente poderão visitar o inferno.

Nunca imaginam que se não fosse pela desobediência de Adão e Eva não existia crentes, padres, pastores, papas etc.

0 Comentários: