Propaganda

quarta-feira, abril 26, 2023

A Pior parte do fim

 


A pior parte do fim é não ter mais a pessoa no dia a dia. É não poder mais ligar para ela para contar como você foi naquela prova. É não poder mais convidar para um cinema em um dia qualquer.

É não poder mais desabafar depois de um dia ruim no trabalho. A pior parte do fim é o não mais. Não mais poder ligar, não mais poder falar, não mais poder ter a pessoa ali. A pior parte do fim é aceitar que tudo acabou.

É aceitar que aquela pessoa não é mais a sua favorita no mundo. É aceitar que não é mais no abraço dela que você vai poder se abrigar. A pior parte do fim é aceitar que o para sempre não existiu para vocês.

É precisar guardar todos aqueles planos em uma caixinha e fingir que eles nunca nem existiram.

A pior parte do fim é saber que você não vai mais receber aquela ligação no fim do dia e nem aquela mensagem logo pela manhã.

A pior parte do fim é saber que o final de semana vai chegar e vocês não vão se ver.

A pior parte do fim é passar por aquele lugar que vocês sempre iam juntos e sentir um aperto no peito.

A pior parte do fim é não poder mais escutar tudo aquilo que o outro tem para te contar.

É ficar sem saber se a pessoa já melhorou da gripe, se conseguiu passar na prova da auto-escola ou se está conseguindo cumprir a promessa de ir à academia todos os dias.

O não saber dói. E a pior parte do fim é ter que lidar com ele. A pior parte do fim é também aprender a lidar com a saudade. É ter que lidar com aquilo que ficou.

É ter que lidar com a vontade de ligar. De saber. De sentir. A pior parte do fim é quando ele chega.(Carolina Monsi)

0 Comentários: