Propaganda

sábado, julho 29, 2023

O Passado é um Presente!


O Passado é um Presente! - Eu gosto do passado, estive lá, eu venho de lá. Gosto de recordar de tudo, das quedas que levei tentando pedalar a bicicleta, das promessas que fiz para aprender o equilíbrio.

A emoção do primeiro namoro, o primeiro beijo, o primeiro amor. Gosto desse tempo que me remeteu ao presente. Gosto do presente que minuto a minuto vai virando passado.

No presente gosto do beijo, do amor e do prazer de amar. É um presente ver o jogo do time querido, ver o filme preferido, beber a bebida mais gostosa, ler um bom livro.

É presente até a dor e a tristeza que sinto. É presente virando passado, deixando lembrança e virando saudade. Quisera poder viver sempre no passado e no presente.

O futuro? Oh! O futuro! Eu não conheço o futuro e não sei se um dia vou conhecer, pois estarei sempre no presente. O futuro é tão incerto que não sei nem se existe.

Se existir eu sei que nunca vou chegar lá, pois venho de ontem e sempre vou viver o hoje.

Francisco Silva Sousa  

0 Comentários: