Propaganda

terça-feira, maio 02, 2023

Isso é amor! - Turia Pitt teve 65% do corpo queimado.

Isso é amor! - Turia Pitt teve 65% do corpo queimado. - A ex - modelo Australiana Turia Pitt teve 65% do corpo queimado em um acidente em prova de Ultramaratona.

O namorado Michael decidiu se afastar do trabalho para cuidar da recuperação dela.

Dias atrás esteve na CNN para uma entrevista e o entrevistador lhe perguntou:

"Em nem um momento você pensou em deixá-la e contratar uma pessoa para cuidá-la e seguir sua vida?

Em uma resposta que emocionou o mundo todo disse:

"Eu casei com a alma dela, com o caráter dela e é a única mulher que me continua a encher meus olhos.'




Carreira

Turia Pitt estava competindo em uma ultramaratona em Kimberley na Austrália Ocidental na em 2011 quando ela foi pega em um incêndio no mato.

Um inquérito sobre a Ultramaratona Kimberley condenou os organizadores da corrida, RacingThePlanet. 

Turia Pitt sofreu queimaduras em 65% de seu corpo e teve quatro dedos de sua mão esquerda e seu polegar direito amputados.

Entrou com uma ação no Supremo Tribunal contra os organizadores, e em maio de 2014, foi noticiado que houve uma resolução de comum acordo.

Os organizadores do evento, RacingThePlanet, foram duramente criticados pela sua negligência e incompetência através de um Inquérito parlamentar conduzido pelo Governo Australiano.

Pitt foi nomeada para o prêmio de Mulher do Ano de 2014 em Nova Gales do Sul, e foi uma das finalistas para a Jovem Australiano do Ano.

Turia é uma embaixadora para a Interplast a Austrália e Nova Zelândia, e foi destaque na capa do Australian women's Weekly, o que atraiu a atenção da mídia mundial.

Ela também é uma humanitária e arrecadou cerca de $200.000 para Interplast por caminhar parte de uma seção da Grande Muralha da China.

Foi anunciado em 21 de julho de 2015, que ela e o parceiro de longa data Michael Hoskin estavam noivos e iriam se casar.

Em 8 de maio de 2016, Pitt completou sua primeira competição de Ironman da Austrália em 13:24:42. 




0 Comentários: