Propaganda

sexta-feira, agosto 25, 2023

Bruce Willis – Duro de Matar.


 

Walter Bruce Willis nasceu em Idar-Oberstein, na Alemanha, em 19 de março de 1955 e, desde criança, apesar de ter sido gago, era conhecido por entreter os amigos com seu jeito divertido e espontâneo.

Depois de estourar na TV com a série "A Gata e o Rato", o ator se tornaria estrela de filmes de ação e se consagraria com a saga "Duro de Matar".

Ao contrário dos jovens comuns americanos, Bruce Willis não quis se dedicar aos estudos (faculdade) após terminar o colegial.

Preferiu conseguir rapidamente um emprego e ganhar seu próprio dinheiro trabalhando como motorista transportador de trabalhadores de uma fábrica, sempre teve em mente que queria ser ator.

Por isso todos os cursos que fez depois de se formar no colegial, foram cursos de atuação, que ele pagava com o emprego de motorista.

Antes da fama, Bruce Willis estrelou uma série de comerciais da marca Levis até ser contratado para estrelar o seriado "A Gata e o Rato". O ator superou três mil candidatos que batalhavam pelo papel.

A atração fez tanto sucesso que ele começou a receber vários convites de Hollywood.

Aos 33 anos, o ator já se tornaria mundialmente conhecido ao protagonizar o primeiro filme da saga de sucesso "Duro de Matar".

Até pouco tempo atrás ele ainda era convidado para fazer sequências de filmes do policial John McLane nas telas do cinema.

O último filme da franquia que ele gravou foi em 2013 com o título de: Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer.

Falando em franquias Willis iria iniciar uma nova, um remake do sucesso dos anos 70, 80 e 90 estrelada por Charles Bronson "Desejo de Matar".

Bruce Willis estrelou o 1° filme em 2018, e foi muito bem recebido tanto por crítica e público, o 2° filme já estava engatilhado, mas infelizmente devido ao estado de saúde do ator, a nova franquia foi cancelada.

Nos anos 90, Bruce Willis chegou a fazer um filme por ano e, em 1991, bateu seu recorde ao estrelar quatro longas no mesmo ano.

Após um período sem papéis de destaque no início dos anos 2000, o ator voltaria a fazer sucesso com os filmes "O Sexto Sentido" e "Corpo Fechado", um pouco depois outro sucesso na aventura "Sin City" e seguiu fazendo ótimos trabalhos.

Com a atriz Demi Moore, o ator manteve um dos casamentos mais comentados do entretenimento. Apesar de não estarem mais casados, os famosos, que têm três filhas juntos, continuam amigos e confidentes até hoje. (Cinema Noob)



0 Comentários: