Propaganda

domingo, novembro 05, 2023

Dindin - Ele voltou mais uma vez!


Dindin - Ele voltou mais uma vez! - A inacreditável e linda história de amor entre um pinguim da Patagônia e um pescador de Angra dos Reis, que em breve estará nos cinemas, estrelado pelo ator francês Jean Reno, de "Missão Impossível" e "Código Da Vinci", teve, hoje, mais um episódio na vida real!

A primeira vez foi em 2011, um pinguim-de-magalhães foi encontrado já muito debilitado, coberto de óleo na praia de Provetá, na Ilha Grande.

O pescador, "Seu João" não pensou duas vezes: resgatou o pinguim e cuidou dele.

Após esse episódio, durante 7 anos, a ave batizada de Dindin nadava 3 mil quilômetros para visitar o seu herói e os dois ficavam juntos de junho a fevereiro, até que em 2018, o pinguim foi para o mar e nunca mais voltou.

Em19 de dezembro de 2022, 5 anos depois, o pinguim voltou e foi direto procurar o único que ele deixa ser tocado, o seu amigo "Seu João".

Os pinguins vivem cerca de 25 anos e são conhecidos por sua lealdade a seus companheiros, ficando com o mesmo parceiro até́ o fim da vida.

“Ninguém mais tem permissão para tocá-lo. Ele os bica se o fizerem. Ele deita no meu colo, me deixa dar banho, me permite alimentá-lo com sardinha e buscá-lo. A cada ano ele se torna mais carinhoso, pois parece ainda mais feliz em me ver”, contou o pescador.



 

0 Comentários: