Propaganda

sábado, janeiro 20, 2024

A carruagem dos Deuses


 

O rei Salomão dizia isto há 3.000 anos: "O que foi voltará a ser, o que aconteceu, ocorrerá de novo, o que foi feito se fará outra vez; não existe nada de novo debaixo do sol." Eclesiastes 1:9

Na imagem um selo redondo de argila vitrificada, do século 7 - 6 a.C., um sacerdote caldeu faz um sacrifício diante do símbolo de Marduk, o deus principal da Babilônia, e Nabu, o deus da escrita encontra-se no Museu do Louvre, Paris.

O símbolo de Marduk tem muitas semelhanças com a plataforma dos foguetes atuais podemos comparar a imagem ao lado de um foguete da SpaceX.

Antigos textos sumérios referem-se aos Anunnaki como “aqueles que desceram do céu”, uma raça de seres extremamente poderosos e avançados que moldaram a humanidade centenas de milhares de anos atrás.

Imagens em tabuletas sumérias e hititas mostram objetos semelhantes a foguetes espaciais modernos em plataformas de lançamento e também são retratados voando contra as estrelas. Esses desenhos também estavam nos selos dos governantes de Creta.

Os autores viviam em diferentes continentes e em culturas e religiões diversas. Mensageiros ainda não existiam, viagens intercontinentais também não existiam.

A despeito disso, chegam notícias de tradições de todos os quatro cantos do mundo e de fontes inumeráveis, contando todas elas mais ou menos a mesma coisa.

Sobre "deuses" voadores, em estranhos veículos celestes soltando fogo e fumaça, seres que ensinam aos homens ciências e tecnologias. E, por todo o globo terrestre, avultam vestígios muito mais concretos do que simples escritas, e que nos afirmam a realidade de um maravilhoso passado a recordar.

São monumentos e realizações que a História conhecida absolutamente não explica e, muito menos, justifica: a origem e a finalidade. Vejamos as mesmas referências no Antigo Testamento da aterrisagem da carruagem sagrada de Yahweh no Monte Sinai

Êxodo Capítulo 19 versículo 16 - 22

Ao amanhecer do terceiro dia houve trovões e raios, uma densa nuvem cobriu o monte, e uma trombeta ressoou fortemente. Todos no acampamento tremeram de medo.

Moisés levou o povo para fora do acampamento, para encontrar-se com Deus, e eles ficaram ao pé do monte.

O monte Sinai estava coberto de fumaça, pois o Senhor tinha descido sobre ele em chamas de fogo. Dele subia fumaça como que de uma fornalha; todo o monte tremia violentamente, e o som da trombeta era cada vez mais forte. Então Moisés falou, e a voz de Deus lhe respondeu.

O Senhor desceu ao topo do monte Sinai e chamou Moisés para o alto do monte. Moisés subiu e o Senhor lhe disse: “Desça e alerte o povo que não ultrapasse os limites, para ver o Senhor, e muitos deles pereçam…

Referências: Eram os Deuses Astronautas? Livro por Erich von Däniken

0 Comentários: