Propaganda

quinta-feira, dezembro 21, 2023

Um recado para quem não está vacinado


 

Mesmo que estivesse totalmente vacinado, admiraria os não vacinados por resistirem à maior pressão que já vi, incluindo pressão do cônjuge, pais, filhos, amigos, colegas e médicos.

Pessoas que foram capazes de caracterizar tal personalidade, coragem e capacidades críticas certamente incorporam as melhores características da humanidade.

Eles estão em todo o lado, de todas as idades, níveis de educação, países e pontos de vista. Eles são um tipo especial; estes são os guerreiros que qualquer exército de Luz gostaria de ter nas suas fileiras.

Estes são os pais que toda criança deseja ter e os filhos que todos os pais sonham em ter. Vocês são feitos das melhores pessoas que já viveram, aqueles heróis nascidos entre pessoas comuns e brilham no escuro.

Eles são seres além da média de suas sociedades; eles são a essência das nações que criaram todas as culturas e conquistaram horizontes. Fizeram o que os outros não conseguiram, foram a árvore que resistiu à tempestade de abuso, discriminação e separação social.

Fizeram-no porque pensavam que estavam solitários e acreditavam que eram os únicos. Eles foram proibidos de se sentar nas mesas da família no Natal, mas nunca tinham visto nada tão cruel.

Eles perderam os empregos, perderam as suas carreiras, estavam sem dinheiro... mas eles não se importaram. Eles viveram discriminação, condenação, traição e humilhação desmedida... mas eles não pararam.

Nunca houve tal seleção na Humanidade - agora sabemos quem é o melhor do Planeta Terra. Mulheres, homens, velhos, jovens, ricos, pobres, pessoas de várias raças e religiões, os não vacinados, os escolhidos da arca invisível, os únicos que conseguiram ficar de pé quando tudo desmoronou.

És tu, passaste um teste inimaginável que muitos dos fuzileiros mais duros, comandantes, boinas verdes, astronautas e gênios não conseguiram.

Vocês são feitos de heróis que já viveram, heróis nascidos entre pessoas comuns e brilham no escuro.

* * * * *

Apesar de anos de campanhas de pressão, políticas discriminatórias, separação social, perda de renda, ameaças e acusações de morte, o general francês Christian Blanchon agradeceu aos "não vacinados" pela força, coragem e liderança.

O autor é desconhecido

0 Comentários: