Propaganda

terça-feira, junho 06, 2023

Desarmamento - Somente os cidadãos as facções não!

Desarmamento - Somente os cidadãos as facções não! - Estes sabiam como desarmar a população para que seus planos maquiavélicos fossem colocados em prática.

Assim fizeram; desarmaram o povo e enrijeceram as leis para que o povo de BEM não tivesse o direito ao porte de armas.

Embutiram na cabeça das pessoas que a arma de fogo é quem mata, e não o bandido que é liberado com indulto de natal, e o resultado disso tudo foi o que mesmo?

Em Cuba morreram mais de 150 mil cubanos com o regime castrista, isso é o que sabemos.

Na China foram mais de 60 milhões de mortos pelo próprio punho de ferro do governo, isso é o que nos contam.

Na antiga URSS foram 7 milhões de Ucranianos em apenas um ano, e isso é o que os livros de histórias mal contadas nos dizem.

E no Brasil morrem por ano quantos brasileiros vítimas das estradas esburacada, balas perdidas, assassinatos, nas filas dos hospitais e os que se matam por não terem dignidade para viver?

No Brasil desarmaram o cidadão e os bandidos ficaram mais armados do que nunca.

As facções criminosas estão mais bem preparadas em armamentos, que a própria polícia.

O Presidente Bolsonaro tentou dar liberdade para todos (dentro da legalidade) os brasileiros de bem pudessem portar uma arma, mas o STF, claro foi contra.

Os fazendeiros estão podendo usar armas nas suas propriedades, mas o Lula já disse que se voltar ao poder vai desarmar a todos, como já fez no passado.

Infelizmente o dito cujo está de volta, através de muitas filigranas do STF e TSE e na cara dura nomearam o descondensado e só no que fala é em desmanchar tudo que Jair Bolsonaro deixou de bom para o povo.

A facção denominada de MST voltou a atacar propriedades produtivas, ameaçar os agricultores e ainda não ficou pior devido as armas que ainda estão com os donos de terra.

É uma péssima perspectiva que estamos a observar no futuro. Nos leva a crer que os dias serão muito difíceis daqui para frente. 


0 Comentários: