Propaganda

sexta-feira, novembro 11, 2022

Jogo entre Ladrões - Filme Morgan Freeman e Antonio Bamderas.

Jogo entre Ladrões - Filme Morgan Freeman e Antonio Bamderas.Thick as Thieves (Posteriormente alterado para The Code por razões desconhecidas) no Brasil, Jogo Entre Ladrões é um filme de assalto de ação e suspense americano-germânico de 2009, dirigido por Mimi Leder e protagonizado por Morgan Freeman e Antonio Bamderas.

O filme foi lançado diretamente em DVD em 17 de abril de 2009 nos Estados Unidos e em 18 de outubro de 2010 na Alemanha.

Sinopse

Um ladrão veterano que recruta um jovem bandido para um trabalho que irá ajudá-lo a pagar suas dívidas com a máfia russa em uma estratégia para roubar dois ovos Faberge extremamente valiosos.

No Rotten Tomatoes, o filme tem uma taxa de aprovação de 20% com base em avaliações de 5 críticos. David Nusair, da Reel Film Reviews, deu ao filme 2.5/4 e o chamou de “um esforço irremediavelmente desigual que é constantemente impulsionado pela mera presença de Freeman". 

Dragan Antulov, da Draxblog Movie Reviews, deu-lhe 3/10 e escreveu: "A tristeza criada por este filme só poderia ser curada por sua rápida descida no bem-merecido esquecimento" Jason McKiernan, do Filmcritic.com, chamou de "desleixado, preguiçoso e incapaz de acompanhar seu próprio golpe".

Elenco

Morgan Freeman como Keith Ripley

Antonio Banderas como Gabriel Martin

Radha Mitchell como Alexandra Korolekon

Robert Forster como Lt. Samuel Weber



0 Comentários: