Propaganda

sexta-feira, julho 21, 2023

Falta de Caráter


Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser pôr à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.

Abraham Lincoln

Lula é um desses homens que teve adversidades na vida, mas quando teve o poder, mostrou o caráter que tem.

No seu depoimento ao Juiz Sérgio Moro, mostrou-se um ser desprezível, que não respeitou nem a vida que teve ao lado da mãe de seus filhos.

Assim como não vai respeitar os filhos ser for necessário. Os “amigos”, nem se fala. Muitos foram presos e abandonados por ele à própria sorte, como se nunca houvessem existido.

Esse é o Lula que desgovernou o país e nada viu e sem saber de nada. Graças a grande massa de manobra e uma possível fraude nas urnas eletrônicas, conseguiu ser substituído pela incompetente e igualmente sem caráter Dilma (Iolanda) Rousseff.

Foi expurgada no segundo mandato, por uma série de crimes e que agora aflora muito mais roubalheiras nas delações de João Santana e Mônica Moura.

Lula foi julgado e condenado em três instâncias da “justiça” brasileira. Curtiu quase dois anos de cadeia, mas numa manobra dos ministros que ele mesmo colocou no STF, foi liberado para concorrer a eleição e ganhou.

Todo brasileiro de bem sabe que essa eleição de 2022 foi uma farsa e que tudo estava direcionado para o ladrão Lula voltar a ser “presidente” e roubar novamente.

E agora será ainda pior pois além saquear os nossos impostos, veio também com sede de vingança contra tudo e a todos que lhe faz oposição.

Esse é o destino do Brasil nas mãos de criminosos como Lula, Flávio Dino, Wellington Dias, Rui Costa e muitos outros da mesma facção.




0 Comentários: