sábado, 17 de dezembro de 2016

Zelador do triplex depõe em Curitiba e humilha advogado de Lula: “Vocês são um bando de lixo” (vídeo)


“Vocês me colocaram em uma situação que eu não tenho culpa nenhuma. Eu perdi o meu emprego, perdi a minha moradia e você vem querer me acusar?”
E Afonso continuou o massacre contra o advogado de Lula:
“Quem é você para falar alguma coisa contra mim? Vocês são um bando de lixo”
O zelador José Afonso Pinheiro, do Condomínio Solaris, no Guarujá, é uma das testemunhas da investigação sobre o tríplex que seria de Lula
José Afonso prestou seu depoimento hoje para o juiz Sérgio Moro a não baixou a cabeça para o advogado de Lula:


http://www.diariodobrasil.org/zelador-do-triplex-depoe-em-curitiba-e-humilha-advogado-de-lula-voces-sao-um-bando-de-lixo-video/

Postar um comentário