segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

URGENTE: Requião perde a paciência com Moro e manda juiz de Curitiba “ir para a puta que pariu”; CONFIRA!


O senador Roberto Requião (PMDB-PR) publicou nesta segunda (5) a minuta do relatório sobre o projeto que pune juízes, promotores e procuradores que cometerem crime de abuso de autoridade. O documento tem 23 páginas e deverá ser apreciado nesta terça-feira (6) no plenário do Senado.
Em comentário para as emissoras de rádio nesta, segunda-feira (5), o parlamentar voltou a defender a aprovação de o projeto de lei que define os crimes de abuso de autoridade. De acordo com o congressista, as principais vítimas do abuso sãos os mais pobres, que não contam com quem os defenda. Como exemplo, ele citou que 45%presos no Brasil atualmente estão detidos provisoriamente, isto é, sem processo. Há casos, afirmou o senador, de presos sem culpa formada, sem denúncia ou processo detidos há 14 anos.

Sobre os requerimentos de retirada da votação da pauta, Requião disse que cumpriu seu papel, se vai votar não é com ele. “É uma oportunidade para melhorar a lei. Agora não é o momento para votar porquê? Ah vai para a puta que pariu Sérgio Moro”, disparou.
http://clickpolitica.com.br/brasil/urgente-requiao-perde-a-paciencia-com-moro-e-manda-juiz-de-curitiba-ir-para-a-puta-que-pariu-confira/
Postar um comentário