sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Após 35 anos separados, grupo ABBA anuncia retorno em 2018


Após 35 anos separados, integrantes do grupo ABBA anuncia retorno em 2018. Além disso, a volta se dará de forma virtual e ao vivo.
Através da página oficial do Facebook, o grupo disse: "Trata-se de uma experiência que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual, e será voltada sobretudo à nova geração de admiradores da banda, que não puderam vê-la ao vivo na época".
A banda é composta por Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad, que se reunirão com Simon Fuller e a Universal Music Group para a colaboração.
Ainda no comunicado, Benny Andersson disse que a inspiração veio das inúmeras possibilidades do futuro, e que a intenção é capturar a essência do que o grupo foi e o que é hoje.
"Estamos explorando um novo mundo tecnológico, com realidade virtual e inteligência artificial na vanguarda, o que nos permitirá criar novas formas de entretenimento e conteúdo que nunca imaginamos antes", completou Fuller.
A banda ABBA estourou nos anos 70 e 80, com diversos hits como "Waterloo", "Dancing Queen" e "Take A Chance On Me". O grupo se separou em 1982.

http://novojornal.jor.br/cotidiano/apos-35-anos-separados-grupo-abba-anuncia-retorno-em-2018
Postar um comentário