sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A indústria dos olhos! Sua visão piora mesmo com um óculos bom?


Mais um ano se passou e sua visão somente vem piorando, não é mesmo? Por mais que você utilize os óculos, bem como os colírios receitados. A perca de visão apenas é congelada ou, em muitas vezes, nem isso. Foi baseado nestas reclamações que um grupo de cientistas, especializados em oftalmologia, começaram a pesquisar os reais motivos de tantas doenças degenerativas para as vistas e como, não só estancar isso, mas também, reaver a visão perdida.

Estes homens e mulheres empenhados em devolver a visão, bem como descobrir a causa da perda de visão, se uniram em um grupo chamado VSQ (Vision System Quantum), que não é reconhecido pelas autoridades norte-americanas, bem como é negado a eficácia pela Academia de Ciências.
Porém, eles constantemente divulgam (apenas nos Estados Unidos, pois suas pesquisas não são muito compartilhadas pela mídia), problemas que são causados pela mal utilização da visão, bem como por fatores causados pelo uso dos próprios colírios, óculos e outros tipos de tratamentos que são vendidos brandamente no mercado norte-americano.
Eles alegam, com o risco de perder a licença para trabalhar, que existe um método através das últimas teorias recém comprovadas da mecânica quântica, que é possível recuperar cem por cento da visão ou, como eles chamam, “uma recuperação 20/20”.
Com um vídeo, que vocês terão o link ao final do artigo, eles explicam como funciona o método, que não envolve cirurgias ou qualquer tipo de remédios, mas pura e unicamente treinamentos diários com seus olhos.
Durante o vídeo são exibidas as teses dos especialistas da VSQ, bem como depoimentos de cobaias que se voluntariaram para testar o treinamento.
O grupo de pesquisadores, afirma com veemência que as indústria de óculos, colírios e afins conseguem seus lucros através de métodos que não colocam um fim na doença, mas tão somente a congelam ou reduzem a velocidade com que avançam.
Segundo os pesquisadores, não importa se o problema é perda de visão, glaucoma, degeneração macular ou algo pior, o grande X da questão está no método em que as indústrias que viriam a “curar” esses problemas, apenas trabalham para que eles diminuam o ritmo de progresso. Mantendo assim seu lucro garantido, durante toda a vida dos seus eternos clientes.
Para ter mais informações sobre o treinamento, clique aqui e assista ao vídeo explicativo criado pelos idealizadores do projeto.Vale ressaltar que o vídeo está todo em inglês e sem legendas, o que dificulta um pouco a compreensão das falas.

Indústria da doença

Mas o negócio de ganhar dinheiro em cima de doenças não ocorre apenas no campo da visão. Infelizmente, com o vasto crescimento de doenças cada vez mais assustadoras, o mercado farmacêutico aumentou e muito. Bem como as indústrias, que lucram trilhões de dólares anualmente, no mundo todo.
Talvez um dos principais exemplos onde é preferível não curar o problema e sim mantê-lo congelado, fazendo com o paciente seja obrigado a consumir o produto farmacêutico durante toda a sua vida, é o coktail contra a AIDS.Os esforços para a cura da AIDS já foram extremamente maiores do que são hoje em dia, em épocas passadas, os investimentos eram milionários, porém atualmente os investimentos são cada vez mais escassos.
Isso leva a entender que, para a indústria farmacêutica, mais vale manter a pessoa doente e lucrar durante dez anos com um coktail que deve ser ingerido e comprado todo dia, que vender o produto apenas uma vez.
Isso é bem visível também com relação ao câncer. Talvez a pior doença de todos os tempos, o câncer se tornou algo temido por qualquer ser humano, com o mínimo de conhecimento.


Uma doença que, na maioria das vezes, é incurável e quase sempre leva o paciente a morte dolorosa e definhante, em cima de uma cama.

Existem pesquisas mundiais que são reprimidas pela própria mídia, a fim de evitar que estes conhecimentos cheguem a população. Pois, a “indústria das doenças”, prefere vender mil sessões de radioterapia, para o SUS, que revender uma vacina desenvolvido por médicos caribenhos que elimina o câncer sem deixar sequelas.
Ou, até mesmo, o inacreditável caso da vacina que previne câncer de pulmão, criada por cientistas cubanos (um dos países com maior taxa de consumo de tabaco) que basta ser aplicada uma vez, e a pessoa jamais irá adquirir câncer de pulmão, pois o corpo começa a gerar anticorpos que agirão contra o progresso do tumor cancerígeno naquele órgão.Mas, e você, que acha disso tudo? Uma grande teoria da conspiração? As empresas farmacêuticas realmente não querem nos curar? Deixe seu comentário!

Link do vídeo

http://www.quantumvisionsystem.com/Video/

Postar um comentário