Propaganda

terça-feira, novembro 28, 2023

A indústria dos olhos! Sua visão piora mesmo com um óculos bom?



Segundo pesquisas, a mulher média em 2409 será 2 cm mais baixa, 1 kg mais pesada do que ela é atualmente e dará à luz o seu primeiro filho cinco meses mais cedo e entrará na menopausa dez meses mais tarde.

As mulheres do futuro serão levemente mais baixas e rechonchudas, terão corações saudáveis e um tempo reprodutivo mais extenso. Estas mudanças são previstas a partir de extensas provas para documentar que o processo evolutivo ainda atua sobre os humanos.

Os avanços médicos significam que muitas pessoas cujas mortes ocorreriam durante a juventude agora vivem até a terceira idade. Isso leva a uma crença de que a seleção natural não afeta seres humanos e que estes, portanto, pararam de evoluir.

"Isso é simplesmente falso", disse Stephen Stearns, biólogo evolucionista da Universidade de Yale. Ele afirma que, embora as diferenças na sobrevivência já não possam mais selecionar aqueles com maior aptidão e seus genes, as diferenças na reprodução ainda podem.

A questão é se mulheres que têm mais crianças possuem esses traços distintivos, que elas repassariam aos seus descendentes. Para desvendar a questão, Stearns e seus colegas trabalharam com dados do Framingham Heart Study, que trazia o histórico médico de mais de 14 mil residentes da cidade de Framingham, Massachusetts, desde 1948 que englobam três gerações em algumas famílias.

Mais um ano se passou e sua visão somente vem piorando, não é mesmo? Por mais que você utilize os óculos, bem como os colírios receitados. A perca de visão apenas é congelada ou, em muitas vezes, nem isso. 

Foi baseado nestas reclamações que um grupo de cientistas, especializados em oftalmologia, começaram a pesquisar os reais motivos de tantas doenças degenerativas para as vistas e como, não só estancar isso, mas também, reaver a visão perdida.

Estes homens e mulheres empenhados em devolver a visão, bem como descobrir a causa da perda de visão, se uniram em um grupo chamado VSQ (Vision System Quantum), que não é reconhecido pelas autoridades norte-americanas, bem como é negado a eficácia pela Academia de Ciências.

Porém, eles constantemente divulgam (apenas nos Estados Unidos, pois suas pesquisas não são muito compartilhadas pela mídia), problemas que são causados pela mal utilização da visão, bem como por fatores causados pelo uso dos próprios colírios, óculos e outros tipos de tratamentos que são vendidos brandamente no mercado norte-americano.

Eles alegam, com o risco de perder a licença para trabalhar, que existe um método através das últimas teorias recém comprovadas da mecânica quântica, que é possível recuperar cem por cento da visão ou, como eles chamam, “uma recuperação 20/20”.

Com um vídeo, que vocês terão o link ao final do artigo, eles explicam como funciona o método, que não envolve cirurgias ou qualquer tipo de remédios, mas pura e unicamente treinamentos diários com seus olhos.

Durante o vídeo são exibidas as teses dos especialistas da VSQ, bem como depoimentos de cobaias que se voluntariaram para testar o treinamento.

O grupo de pesquisadores, afirma com veemência que as indústria de óculos, colírios e afins conseguem seus lucros através de métodos que não colocam um fim na doença, mas tão somente a congelam ou reduzem a velocidade com que avançam.

Segundo os pesquisadores, não importa se o problema é perda de visão, glaucoma, degeneração macular ou algo pior, o grande X da questão está no método em que as indústrias que viriam a “curar” esses problemas, apenas trabalham para que eles diminuam o ritmo de progresso. Mantendo assim seu lucro garantido, durante toda a vida dos seus eternos clientes.

Para ter mais informações sobre o treinamento, clique aqui e assista ao vídeo explicativo criado pelos idealizadores do projeto. Vale ressaltar que o vídeo está todo em inglês e sem legendas, o que dificulta um pouco a compreensão das falas.

Indústria da doença

Mas o negócio de ganhar dinheiro em cima de doenças não ocorre apenas no campo da visão. Infelizmente, com o vasto crescimento de doenças cada vez mais assustadoras, o mercado farmacêutico aumentou e muito. Bem como as indústrias, que lucram trilhões de dólares anualmente, no mundo todo.

Talvez um dos principais exemplos onde é preferível não curar o problema e sim mantê-lo congelado, fazendo com o paciente seja obrigado a consumir o produto farmacêutico durante toda a sua vida, é o coktail contra a AIDS.

Os esforços para a cura da AIDS já foram extremamente maiores do que são hoje em dia, em épocas passadas, os investimentos eram milionários, porém atualmente os investimentos são cada vez mais escassos.

Isso leva a entender que, para a indústria farmacêutica, mais vale manter a pessoa doente e lucrar durante dez anos com um coktail que deve ser ingerido e comprado todo dia, que vender o produto apenas uma vez.

Isso é bem visível também com relação ao câncer. Talvez a pior doença de todos os tempos, o câncer se tornou algo temido por qualquer ser humano, com o mínimo de conhecimento.

Uma doença que, na maioria das vezes, é incurável e quase sempre leva o paciente a morte dolorosa e definhante, em cima de uma cama.

Existem pesquisas mundiais que são reprimidas pela própria mídia, a fim de evitar que estes conhecimentos cheguem a população. Pois, a “indústria das doenças”, prefere vender mil sessões de radioterapia, para o SUS, que revender uma vacina desenvolvida por médicos caribenhos que elimina o câncer sem deixar sequelas.

Ou, até mesmo, o inacreditável caso da vacina que previne câncer de pulmão, criada por cientistas cubanos (um dos países com maior taxa de consumo de tabaco) que basta ser aplicada uma vez, e a pessoa jamais irá adquirir câncer de pulmão, pois o corpo começa a gerar anticorpos que agirão contra o progresso do tumor cancerígeno naquele órgão.

Mas, e você, que acha disso tudo? Uma grande teoria da conspiração? As empresas farmacêuticas realmente não querem nos curar? Se as empresas farmacêuticas vão ganhar o que curando as pessoas?

0 Comentários: