terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sobre Eduardo Cunha


Estou arrasada. Alguns vão dizer: arrasada com a cassação de um bandido? Sim. Mas explico.
Imaginemos que tudo o que se está dizendo de Cunha seja verdade, o que ainda há que se provar. Mas vamos imaginar que já provaram.
Cunha foi o melhor parlamentar que já vimos, o melhor presidente da Câmara... Provado com números: votou 40% mais projetos que o Record da casa.
E votou nossas pautas, a despeito do PT. Passou o voto impresso, a redução da maioridade penal, reforma política, e entre outras: passou o impeachment!!!!
Dai há quem diga que demorou a passar o impeachment. Ok. Mas se ele acolhesse antes de 02/12/15 o impeachment, teríamos 342 votos na Câmara? Nem pensar!! Eu estava lá toda semana, não havia nem 250 votos. Ele fez exatamente o que devia ser feito.
Ah, mas ele fatiou o processo!!!? Sim!, mas o STF o faria da mesma forma... E fez!!
Podem dizer o que for, mas me dói ver alguém do nível de Inteligência e articulação dele, do lado de lá da força. Imagine um Cunha do lado de cá? Sem um nada para falar dele?
Seria muito pedir um deputado com a articulação de Cunha e a honestidade de Bolsonaro? Só faltaria então os discursos de Magno Malta e a voz eloquente de Caiado. E para fechar com chave de ouro, que concordasse com as nossas pautas.
É, sonhar não paga pedágio.

Por Carla Zambelli
Postar um comentário