terça-feira, 13 de setembro de 2016

O que nós podemos dizer de um País em que a Presidente da Suprema Corte convida um RÉU para sua posse?


Indicada em 2006, para o STF pelo ex-presidente e hoje, réu, Lula da Silva, a ministra parece querer mostrar a sua gratidão a um sujeito que há muito já deveria está preso.
Surpresos com o tal gesto, os brasileiros vêm à nova presidente do STF convidar Renan Calheiros, com mais de nove processos tramitando no Tribunal e, para completar, em total desrespeito a população, incluir nesse convite o RÉU LULA.
Partindo do principio de que, segundo o dito popular: dizeis com quem andas eu te direi quem és. A Ministra Carmem Lúcia começou mal a sua gestão, pois sem pestanejar, mandou um recado curto e grosso ao juiz  Sérgio Moro: “Lula é meu e ninguém lambe”.
Tudo indica que o âmbito do Superior Tribuna Federal, no dia reservado a posse da Ministra Carmem Lúcia, estará exalando um horrível mau cheiro de corrupção, porque, segundo a imprensa, além de Renan, Lula e outros, o ministro petista, Dias Toffoli, que foi delatado pelo presidente da OAS, também  será empossado  na vice-presidência do Supremo.
Diante do exposto, chega-se a conclusão, que a confiabilidade do STF, que antes ainda  existia na cabeça do povo brasileiro, está  se esvaindo e sendo dilacerada por esse gesto impensado ou bem pensado – pois  só quem sabe  a definição do fato, é ela, a Ministra. 

Jornal Online
http://jornalonlinetc.blogspot.com/2016/09/oque-nos-podemos-dizer-de-um-pais-em.html
Postar um comentário