Propaganda

domingo, janeiro 08, 2023

Acredito


Eu acredito no tempo, na matéria e energia que constroem o mundo.

Eu acredito na razão, nas evidencias e na mente humana, as únicas ferramentas que possuímos; elas são produto das forças da natureza em um universo majestoso, porém impessoal; maiores e mais ricos do que podemos imaginar.

Uma fonte de oportunidades infindáveis para descoberta.

Eu acredito no poder da dúvida; não busco reafirmações, ao invés disso eu abraço o questionamento e luto para desafiar minhas próprias crenças.

Eu aceito a mortalidade humana.

Temos apenas uma vida, curta e preenchida com lutas, fermentada com amor e comunidade, aprendizado e exploração, beleza e a criação de uma nova vida, novas artes e ideias.

Eu me alegro com a vida que tenho, e com a grandeza de um mundo que me precedeu e que continuará sem mim.

 P Z Myers

0 Comentários: