sábado, 20 de agosto de 2016

É isso que eles chamam de “Democracia”?


Está explicado porque ele fechou o STF e em meia hora a Dilma, que estava perdendo, passou na frente do Aécio.
A Revista Veja traz uma reportagem sobre ma delação contra o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), José Antônio Dias Toffoli. 
As revelações têm o poder, dizem analistas. não só de colocar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na cadeia, mas também de iniciar um processo de impeachment do Ministro. A delação é assinada por Léo Pinheiro, que presidiu uma das empreiteiras investigadas pelo juiz federal Sérgio Moro na Lava-Jato, a OAS. 
Toffoli já foi acusado diversas vezes de ser um 'Ministro 247', fazendo uma referência à soma do número que dá o 13 petista e que é usado por um grande blog usado pela legenda. Apesar das acusações, geralmente feitas pelos opositores de Lula e da presidente afastada Dilma Rousseff. Até o momento, a delação do presidente da OAS não teria sido homologada. No entanto, antes mesmo da revista ir às ruas, alguns detalhes da Veja foram divulgados por portais de notícias. 
O Ministro do STF, um petista, ainda não se pronunciou sobre as acusações feitas pela revista Veja. A publicação é uma das mais vendidas do país e suas revelações estão chocando o país. E agora, teremos um novo episódio na Lava-Jato.


Por: Opini-se.

Postar um comentário