quinta-feira, 7 de julho de 2016

Tudo o que os canalhas querem: Adeus Lava Jato. Com a palavra, Arnaldo Jabor:


"Esse projeto sobre abuso de autoridade de juristas, no duro, é para proteger o abuso de autoridade dos políticos. Só um desejo devora o coração dos congressistas em pânico: parar a Lava Jato! Já tentaram de tudo em conchavos políticos para cessar o que chamam de 'sangria desatadas das investigações’. E agora tentam um método mais sutil, fingindo que são propostas jurídicas. Esse projeto pode desqualificar qualquer ato do ministério público ou da polícia. Os itens podem ser interpretados para o bem dos ladrões. Se essa lei já existisse, teriam sido impossíveis as descobertas sinistras a que o Brasil assiste de boca aberta. Os corruptos de costume estão bolando todos os tipos de pizza. Essa é uma delas: proibir as investigações. Já tentaram na PEC 37, lembram? Mas a pior, a maior pizza ainda está no forno. É o grande perigo para reverter tudo o que foi conquistado até hoje. O STF fez há alguns meses a melhor medida para coibir a impunidade: só serão permitidos recursos em liberdade até a condenação em 2a instância. Um cara como Cachoeira foi condenado a 39 anos e estava numa boa, recorrendo pra sempre. O corrupto só para de recorrer na morte. Agora estão querendo reavaliar esta medida. Se essa decisão do STF for anulada, nada terá acontecido e o Brasil andará definitivamente para trás. E isso é tudo o que os canalhas querem: 'Adeus, Lava Jato!’”.

Está claro para você por que precisamos ir para as ruas no dia 31/7 para apoiar a Lava Jato, o impeachment e o fim do PT e do Foro de São Paulo? Está claro que temos de lutar contra a corrupção de forma ampla e irrestrita?

Vamos para as ruas mostrar aos políticos e ao STF que nós queremos justiça de verdade, e não uma justiça que perde tempo e deixa de punir os corruptos.

Esse projeto de abuso de autoridade que o Renan quer aprovar de qualquer jeito é um dos piores embustes e um dos mais rasos golpes que os corruptos querem dar no Brasil.

Vamos para as ruas mostrar para eles que democracia é o povo que manda nos políticos. Sem mortadela.

Sugerimos que você entre em nossa página do evento do dia 31/7/2016 e convide todos os seus amigos e familiares agora mesmo. Está mais do que na hora de irmos para as ruas combater os autocratas, que só trabalham para si mesmos.


Postar um comentário