Propaganda

sexta-feira, maio 05, 2023

Sem brigas

Sem brigas. Um casal foi entrevistado em um programa de TV porque estavam casados há 50 anos e nunca haviam discutido.

O repórter, curioso, pergunta ao homem:

- Mas vocês nunca discutiram mesmo?

- Não.

- Como? Impossível isso acontecer!

- Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação que ela amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida. 

No dia do nosso casamento, fomos para a lua de mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, nos divertimos e a gatinha sempre conosco. Mas certo dia a gatinha mordeu minha esposa. Ela olhou bem para a gatinha e disse:

- Um.

Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente. Ela olhou para a gatinha e disse:

- Dois.

Na terceira vez que a gatinha lhe mordeu, ela sacou um revólver e deu cinco tiros na gatinha.

Eu fiquei apavorado e perguntei:

- Sua ignorante desalmada, por que fizeste uma coisa dessas, mulher?

Ela olhou para mim e disse:

- Um.

Depois disso, nunca mais discutimos.



 

0 Comentários: