terça-feira, 12 de julho de 2016

Prisão de Lula, só por cima do meu Cadáver, afirma Levandowski.


Agora é oficial. Facção Petista do STF existe. Está firme em seus propósitos e tem um Líder: Levandowski.
Novidade nenhuma. Decisões e posições  totalmente alheias ao determinado pela Lei, há muito vem agredindo anseios de Justiça da População, transgredindo Código de Postura Ética de um Magistrado e desmoralizando por completo a imagem do STF.
Teori, Tóffoli, soldados do Front e Fachin na retaguarda formavam o bloco. Marco Aurélio veio a posteriori.

Organizados, trabalham de forma orquestrada. Criaram Rodízio em decisões polêmicas. Enquanto um se expõe, outros se recolhem. Quando desgaste de quem está em visibilidade chega no amarelo, ele se recolhe e outro assume os holofotes. Manobra criada principalmente para blindar Levandowski.
Ele é o grande Líder. mentor Jurídico da Malha Petista. Mostrava a Lula o tipo de Lei necessária  pra garantir Cartel. O Patrão chamava seus Pit Bulls no Congresso. Depois de comprar votos necessários com promiscuidade que agora vem à tona, garantiam aprovação.
Não por coincidência, Levandowski  ganhou a Presidência do STF, no período chave do Processo contra Dilma. Será ele o "Comandante" do Julgamento Final.
Estrutura se apresentava como intransponível, mas o andar da carruagem fez crescer oposição no Congresso, deu oxigênio a Lava Jato, desmobilizou PT, enfraqueceu Lula, destituiu Dilma  e fomentou o repúdio popular.
Mesmo assim os paladinos do Comunismo de Shopping, cegos e doutrinados igual a todo Comuna, não medem consequências e seguem afrontando o País.
Onipotência de Lula  contagiosa. Homens de Toga não se consideram Deus. Deus só existe um. Lula.
Na convicção doentia, assumem postura dos apóstolos.

O 31/07 - Dia Nóis - traz outra pedra nos Planos Socialistas. Força da Internet e milhões nas ruas, assustam até as anacondas.
Somado com a evidente confirmação da derrota de Dilma no Senado,  inibem os Ministros do Demo, forçando-os a rever prioridades.
Quem tem, tem medo. Surge a possibilidade de cairem também. Toffoli, por exemplo, precisou de soníferos pra dormir, morrendo de medo de sofrer punições, depois da vergonhosa libertação de Paulo Bernardo. 
Luta agora é atrapalhar investigações de Corrupção. Garantir Liberdade de Lula e outros "Gigantes da Cúpula" e manter o PT compactado, mas com um pouco mais de cautela e menos presunção de inatingíveis.
Esperam ordem do Comando. Acredita-se haver uma carta na manga de Lula. Bomba capaz de desmoralizar Temer e inviabilizar Governo de Temer definitivamente. Difícil saber se virá antes do Impeachment. Manter Dilma talvez não seja mais o objetivo.
Antes do Impeachment, com esperança de remota reversão, somente apostar na queda de Cunha e racha na Câmara, por luta pela Presidência.
DEM hoje é o objetivo. Fazer partido romper com PMDB e conquistar seus votos no Senado. Matemática se torna mais amável com Dilma, caso se concretize objetivo.
Possível, mas não prioridade.
Se o Milagre "Fica Dilma" vier, bem vindo será, mas PT já trabalha com a hipótese do continuar sem ela.
Todos os Comandos convergem para garantir ao PT a possibilidade de vir forte em 2018. Lula concorrerá, mesmo que via SMS do Além. O importante é o Regime se manter. Destruir a oposição atualmente instalada e prosseguir no Plano Bolivariano, onde eles são os Kzares.

Pressionado, Levandowski deixou clara sua posição.
É contra o Impeachment. Considera a Lava Jato ilegal, uma afronta aos Poderes constituídos e tem em Lula a figura do Estadista, capaz de salvar o País.
Perdeu o medo. Desceu do Muro e escancarou:
- Discordo da perseguição Política posta em prática contra Lula. Estão constrangendo o Cidadão e tentando destruir a Imagem de um Grande Estadista, em atitudes prejudiciais ao País.
Farei de tudo pra garantir a transparência. Prisão de Lula só por cima do meu Cadáver.
Dúvida agora paira numa única pergunta:
Estaria essa convicção vinculada ao escandaloso crescimento do Patrimônio do Nobre Juíz, nos últimos anos?


"Data Vênia Meretriz, digo, Meretissiimo, digo, Meritíssimo...
Tanto faz. Em alguns casos, são sinônimos.

Vou ali vomitar e já volto 
Coisas de um País que virou uma coisa.
E assim o mundo gira e o Brasil se afunda.

Blog Sofá de Pobre
http://sofadipobre.blogspot.com.br/2016/07/prisao-de-lula-so-por-cima-do-meu.html?spref=fb
Postar um comentário