quarta-feira, 27 de julho de 2016

“Ou enfrentamos agora, ou seremos engolidos por corruptos que querem se perpetuar no poder”, diz Janaína Paschoal


A doutora e professora Janaína Paschoal, em entrevista concedida ao portal Folha Política, afirmou que esta pode ser nossa última chance de enfrentar a corrupção e extirpar do poder aqueles que querem apenas saquear o erário público.
A advogada, que é também denunciante no processo de impeachment de Dilma Rousseff, reitera que apesar de não poder fazer previsões sobre o resultado, o que feriria seu código de ética, acredita que as provas estejam bastante contundentes e que a justiça prevalecerá. Janaína também lembra que o caso do Petrolão foi anexado às provas e a cada dia que passa Dilma parece estar mais envolvida.
“O PT não tem como se desvencilhar de toda a lama que está aí”, disse Janaína quando questionada sobre a saída de Dilma do governo e se isso seria o fim do PT. Para ela, o partido não funciona com base na busca pela eficiência, mas como mero companheirismo, um ambiente no qual cargos e poderes são tratados como mercadoria e servem apenas para trocar favores políticos. Janaína disse, ainda, que crê que as pessoas queiram um país diferente.
A doutora é conhecida pela sua defesa firme do impeachment de Dilma e por ser covardemente atacada pelas militâncias ligadas ao partido. Porém, muitos são aqueles que a apoiam e compreendem seu trabalho.
https://jornalivre.com/2016/07/26/ou-enfrentamos-agora-ou-seremos-engolidos-por-corruptos-que-querem-se-perpetuar-no-poder-diz-janaina-paschoal/
Postar um comentário