sexta-feira, 15 de julho de 2016

O que deu nele: Lula enaltece Cunha e condena Temer


Lula é uma bananeira que já deu cacho, mas não perde a fama de hábil criador de cortinas de fumaça para encobrir verdades.
A gente finge que não conhece só para ver até onde vai o cinismo e a desfaçatez. Na sua última fala acusou Temer de desmontar os programas sociais, justo quando o presidente interino concedia aumento de 12 % ao bolsa família. .Ao privatizar os aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, Lula acusou Temer de estar vendendo o país. Macaco velho não olha o próprio rabo senão estariam vendo o estrago que o governo lulopetista fez, deixando de pires na mão a Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Econômica , Correios, BNDES.. E ainda se expõe ao ridículo ao achar que o governo Dilma vinha bem até trombar de frente com Eduardo Cunha.

Na câmara Cunha foi a pedra no sapato de Dilma.Quando se sabe que, para se manter no poder, vencendo as eleições, o PT se apropriou de dinheiro da Petrobrás, maquiou os índices econômicos para criar a ilusão de que tudo ia bem, tudo era maravilhoso. Deu no que deu: rombo acachapante nas finanças, desemprego nunca visto, volta da inflação e recessão. Lula, feito Getúlio Vargas queria entrar na história pela porta da frente, Não deu, quem sabe pela porta dos fundos.

Mauricio Silva
Postar um comentário