quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ministro petista Lewandowski vai embora junto com Dilma


O Ministro Ricardo Lewandowski já cumpriu o seu papel. Por anos, como forma de pagamento por sua nomeação por Lula, decidiu sempre em favor do PT. Que não lembra seu voto descaracterizando a formação de quadrilha dos mensaleiros? Um escândalo jurídico e moral!

Nos últimos dias tem confidenciado aos mais próximos, que já são muito poucos com a derrocada do PT… “Que vai se aposentar depois de presidir as sessões do impeachment no Senado“.

Bem que tentou “atrapalhar muito” os trabalhos da comissão processante do impeachment na Câmara. Pior, chegou a dizer publicamente que o STF poderia revisar a decisão política do Congresso Nacional.

PERDEU! Foi veementemente repelido e desmoralizado por outro Ministro da Corte. Teori Zavaski foi taxativo na decisão que negou segmento a uma petição de um deputado do PT que pretendia “trancar” o impeachment de Dilma. Disse Zavaski: “A decisão do Congresso Nacional é política, é definitiva. Não cabe análise mérito pelo STF”.


Agora para justificar a sua “fuga”, comunicou ao Ministério da Justiça sobre hostilidades que vem sendo alvo junto com sua família.

http://www.globonoticia126.com.br/937/770/610/302808i851a130
Postar um comentário