domingo, 17 de julho de 2016

Decisão do 'novo presidente' da câmara blinda máfia politicopata sobre roubalheira no Carf


O Carf é o Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda Nacional.

O tal do Carf está sob investigação da Operação Zelotes, da Polícia Federal, que apura um caminhão de mutretas que começa no governo Lula e segue no governo Dilma. 
Entre as mutretas estão às vendas de medidas provisórias que favoreceram grandes empresas em troca de propinas a campanhas e doações ao PT, PMDB, todos demais partidos, Lula e até a familiares de Lula.
As investigações da Zelotes sobre isso, estão no mesmo nível da Lava Jato, e pegam todos os partidos e os grandes figurões da máfia PT-PMDB-PSDB-DEM-PDT e todos os demais liderados por estes.

O QUE O 'NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA' FEZ AO ASSUMIR?

Deu uma decisão que na prática acaba com a CPI do Carf.
Todos sabem que no Brasil, CPI é sinônimo de baléla, pizza, conversa fiada.
Mas, essa CPI do Carf, tal como da UNE, dos Correios, dos Fundos de Pensão e do BNDES, figura como uma das mais importantes da história do legislativo.
Mas, para que ninguém acabe se complicando, o tal do Rodrigo Maia (DEM-RJ), nem bem assumiu, foi lá e simplesmente com uma canetada de um grande 'fidumaégua', impediu que novos empresários sejam ouvidos na CPI.
É ou não é um descalabro?
E depois tem uns espertos que dizem que a vitória de Rodrigo Mais foi a derrota de Lula.
Com essa decisão de Maia, está provado que Lula está mais por trás de tudo isso, do que se imagina.

UM DADO SOBRE RODRIGO MAIA E O DEM

Maia era presidente do diretório nacional do DEM em 2010, quando o partido foi condenado pela justiça eleitoral por tentar fraudar a prestação de contas de campanha com uso do fundo partidário. O partido, na ocasião, foi condenado a devolver R$ 4,9 milhões e teve de repasses do fundo suspensos por 03 meses.

O FCS BRASIL JÁ TINHA AVISADO ANTES

Alguns criticaram o FCS Brasil quando dissemos que havia um mega-acordo para livrar a cara de todos, incluindo Dilma e Lula e que até era possível conjecturar que deram 'férias remuneradas' a Dilma enquanto o PMDB junto de PSDB E PT com seus comunas amestrados, partidos nanicos, apoiariam todas as coisas bombásticas que eles queriam ver aprovadas como aumentos absurdos, cortes de direitos trabalhistas, sociais, leis ditatoriais como a do PL 280/ Renan e Jucá, etc etc etc, e que ainda podem encerrar com o aumento cretino de impostos.
Depois de tudo que se passou, com a enrolação do impeachment, com a vista grossa dos militares, com essas aprovações absurdas, com Lula cantando de galo e impune, com a anta podendo voltar, com Temer sempre na dele (engomado e frouxo) com todos os bagrões se livrando da Lava Jato, está mais do que claro que, em se tratando de saquear o Brasil e garantir a impunidade, todos os corruptopatas se uniram e ainda enchem o povo de ilusões e conversas para boi dormir. E os ditos 'movimentos' que organizavam protestos em datas que nada tem a ver, ou muito antes ou muito depois dos fatos tem grande parcela de culpa na bandalheira por que agem conforme ordens e orientações dos partidos nos quais seus membros se banqueteiam.
Agora, de duas uma: ou o povo UNIDO E INDEPENDENTE se revolta de vez e bota pra quebrar em todo o Brasil ou vai comer o pão que os diabos corruptos amassaram.

FCS Brasil

http://folhacentrosul.com.br/post-politica/11392/decisao-do-novo-presidente-da-camara-blinda-mafia-politicopata-sobre-roubalheira-no-carf
Postar um comentário